Assinatura de graça

oi gente eu vi um blog mais ele ta fechado olhem isso

Bem, neste tutorial, vamos ensinar a ganhar assinatura grátis, sem tirar nenhum dinheiro do bolso.

Primeiro Passo: cadastrando-se no PayPal (banco online)
Primeiro entre no site do paypal : www.paypal.com

Depois, no topo da página clique em “inscreva-se”

Depois que abrir a pagina procure dentro de um quadrado a palavra PESSOAL, abaixo dele tem um botão cor-de-laranja escrito “abra uma conta”, clique no botão

Depois de clicar irá aparecer um formulário, preencha tudo e clique em “concordo, criar minha conta”

Quando chegar numa parte pedindo cartão de crédito, clique em “ir para minha conta”


(o cartão de crédito não é necessário)

Pronto, sua conta no paypal está completa!

Segundo Passo: Cadastrando no Neobux (site que oferece o dinheiro)
Primeiro entre no site do neobux clicando no site abaixo:

www.neobux.com , no topo da página clique em “Registe-se”

Vai aprecer um formulário, preencha tudo (se não souber o que significa palavra passe, saiba que é senha em Português de Portugal) e depois clique em continuar.


Não feche essa janela

Depois abra seu email (aquele que introduziu no registro)

lá haverá uma grande sequência de numeros e letras:

Copie o codigo e cole onde é pedido na página do registro do neobux:

Clique em “terminar registo”

Depois de registrar, clique em Iniciar sessão

e faça seu login.

Terceiro Passo: Ganhando no Neobux

Depois de entrar na sua página do Neobux, vá em “Ver Anúncios”

Ali se encontram os links que deves clicar para ganhar o dinheiro, geralmente tem só 4 mas de vez em quando aparece mais alguns, clique em um e espere aparecer uma bolinha vermelha:

Clique na bolinha vermelha:

Depois disso vai abrir uma pagina, espere o anuncio carregar

Depois que o anúncio carregar, irá aparecer uma barra amarela, contabilizano o tempo…

Espere aparecer no topo da pagina “Anuncio Validado”

Depois disso volte a página de anúncios e clique no proximo até acabar de ver todos os anúncios

(os anúncios que você já visualizou ficam com a estrela cinsa e os que ainda pode ver ficam com estrela amarela)

Todos os dias volte a fazer a mesma coisa, assim voce já vai acumulando um dinheirinho para seu Dragon Amulet.

Depois de Um mês cadastrado, o membro pode conseguir Referidos, como expliquei no inicio do post, sao pessoas que cadastraram usando seu Link de Referencia, mas onde fica esse link?
Para achar seu link de referencia, vá até o menu Banners no canto esquerdo da tela

Clicando ali procure o link que contenha seu nome de usuário

Esse link você deve oferecer para as pessoas entrarem no neobux, quem se cadastra por ele vira seu referido.

Mas lembre-se: você só pode conseguir referidos 1 mes depois de entrar no Neobux!

Quarto Passo: Resgatando seu Dinheiro

Quando atingir a quantia desejada,  vá em PEÇA SEU PAGAMENTO no site do Neobux

Imediatamente seu dinheiro vai estar na sua conta do PayPal, assim você pode fazer sua assinatura no CP
Quinto Passo: Fazendo assinatura

Entre no site de assinatura do Club Penguin(https://secure.clubpenguin.com/pt/membership/) e vá na opção dolarés americanos (azul) e escolha a opção que você quer (1 mês, 6 meses e 1 ano)(vermelho)

imagem

E coloque a senha e o nome do seu pinguim, coloque a opcão paypal e faça o que pedir. Em mais ou menos 1 dia você vai ter sua assinatura!!

Créditos: http://gari2000.wordpress.com/como-ganhar-assinatura-gratis/

tchau gente

217 Respostas

  1. Pronto! Eu coloquei a pagina de como virar assinante de graça :)

  2. obrigado

  3. Eu acho que nao da certo , sei lá se pegar agente fazeno isso oque acontecera? vamos prezo ou qe? se eu nao fosse tao medrozo eu faria mais nao vo!

  4. Não da nada não!Isso não é ilegal e o CP recebe o dinheiro!É so fazer isso e esperar!

  5. Olá Pimpom10! Que legal seu blog!

  6. me ajuda qual é o e-mail da paypal que tem que por no neobux?

  7. nao precisa mais

  8. desculpa fazer outra pergunta mas isso vai demorar pelo menos cinco meses para ter 5 dolares sao quatro centavos por dia ou eu errei o calculo?

  9. Eu não sei quanto tempo leva mas eu acho que tem outros sites tipo o neobux que da dinheiro é so pesquisa no google e vc pode fazer quantas perguntas vc quiser!

  10. precisa por o numero do cartão o que eu faço?

  11. onde que precisa por o numero do cartão?

  12. para pagar para fazer a assinantura

  13. me ajudaaaaa eu não consigo fazer a assinantura tem que por um cartão de credito o que eu faço?

  14. antes de pagar vc tem que acumular o dinheiro e pagar no site em inglês por paypal

  15. eu tenho trinta dolares

  16. eu tenho trinta dolares pois fui em outro site dai quando eu vou enviar o dinheiro pede o numero do cartão de credito isso acomtece em ingles tbem o que eu faço?

  17. que site q vc foi para ganhar 30 dolares?

  18. Para vc pagar tem que mudar a moeda pois nao da para pagar em real!Vc tem que colocar “US Dollar” e escolher o tempo de assinaura depois escolher paypal como a forma de pagamento!

  19. http://www.buxinc.com eu fiz isso mas tem duas coisas numero 1 os trinta dolares não entram numero 2 o club penguin tbem não funciona pois a gente vai numa janela que tem que por o numero do cartão e a data de validade e um codigo de segurança o que eu fiz de errado?

    • vc sabe transferir do buxinc para o paypal

    • Ola Tobi.
      Você não fez nada de errado,em um dia tentei fazer assinatura de graça de um jeito que eu inventei,mais não deu certo,bom eu cliquei em acho que foi em mensal,depois coloquei todas as informações e cliquei em continuar,depois veio uma página com perguntas para preencher,inclusive tinha perguntas para preencher com as informações do cartão de crédito.
      Como vê,você não fez nada de errado,pois tem que colocar as informações do cartão de crédito,inclusive no site da Roxinha24407 ta explicando como fazer assinatura de graça sem usaro Paypal e Neobux,a Roxinha24407 disse que concigui fazer do jeito que ela explicou mais com um cartão de crédito velho,pesquisa Club Penguin Alegria e vê se a Roxinha24407 te ajuda.
      Espero ter ajudado.
      ASS:Marinha45

  20. eita,nm e q fuciona!!!!!!soh q eu tive q esperar 800 dias para ter uma assinatura!!

  21. GENTE ATENÇÃO EU NÃO ESTOU GRITANDO,MAIS ESSES LINKS DEVE TER VIRÚS QUE PASSA PRO PC,E SUA NET FICA LENTA E TE RACKEIA NO Q VC PAGOU E SEU MSN E ORKUT,EU NEM FASSO POR QUE MEUS PAIS NEM DEIXAM MESMO!

    • SEU BURROOOOOOOOOOOOOOOO CARA PAYPAL E NEOBUX SÃO APENAS UM SITE DE PROPRIEDADE PROPRIA JÁ GANHEI MOEDA VERDE NO COLHEITA E VC AÍ APROVEITA HORAS NÃO LIGA PRO SEUS PAIS N!

  22. Nada a ve! O neobux e o paypal não tem virus!
    O neobux recebe dinheiro de empresas por cada click que nós damos no site deles pelo neobux!E eu nunca vi ninguem falar que o neobux tem virus e muito menos o paypal!

    • Pimpom 10.
      Eu estava me refirindo o Neobux para a sua informação,dei uma improvisada por que não podemos clicar em qualquer coisas que tem por ai!

  23. Olá,Pimpom!!Que blog maneiro o seu!!
    Se estiver precisando de posts!
    Me fale!
    Meu e-mail:gabrielufo99@hotmail.com :)

  24. Eu to sim!
    Mas antes eu quero saber se vc tem uma experiência?
    E se vc sabe usar algum programa de editar imagens?
    Se vc não sabe e quer entrar no blog da uma pesquisada no google sobre isso ;)
    E obrigado pelo comentario!!!

  25. eu não entendi

  26. Sim eu sei tirar prints com o Paint!
    Tenho um pouco de experiencia no bloger
    E mais um pouqinho no wordpress!

  27. Eu sei tirar Prints com o Paint, tenho experiencia no bloger e um pouquinho no wordpress!Tento evitar erros de ortografia(so um pouco por causa da nova ortografia):P
    curso de digitação de 1 mês!
    Noções de Word, Excel, Power Point.

    Esse é o meu curriculo!!
    rsrsrs

  28. Eu sei tirar prints com paint,xp com o blogguer e um pouco com o wordpress!

  29. desculpe por comentar 3 vezes é que na hora q eu mandei enviar não apareceu
    Desculpe!:(:’(

  30. Não é culpa sua!É que o WordPress colocou aqueles comentários como spam ;)
    E Bem Vindo ao blog!

    • me coloca no blog (ignore meu outro comentario) eu sei mexer com programas de imagens e tenho um no meu pc e e vc kiser koloko ate tutoriais em videos e eu consegui fazer uma asssinatura de 6 meses se vc kiser eu koloko um mini tutorial ensinando me responde pelo msn rodrigoalmeida98@hotmail.com

    • sei tirar print , tenho um pouco de experiencia com blogger e wordpress , sei mexer no photoscape e no photofiltre , aprendo coisas da internet facinho , se vcs usarem um programa diferente pra editar imagens é só me falar qual e e eu aprendo mesmo que o basico , sei tirar fundo de imagem e tenho no meu pc o paint normal e o novo ! xD

  31. Obrigado! :)

  32. pimpom tens um belo blog mas eu queria saber as festas de 2010 todas tou cansado de procurar men!!!

    abraços

  33. Obrigado!Mas eu nao sei e acho que ninguem sabe quais vão ser todas as festas de 2010!

  34. Hei Pimpom10 onde eu clico para começar a postar??
    Eu recebi o e-mail do wordpress mais não explica nada!
    Me ajude!?

  35. Vai no wordpress e entra na sua conta!

  36. hã brigado ;)

  37. hahahahaha esse blog vai fica famoso um dia ok ;)

  38. eu to fazendo isso des quando postaram e não consegui 2,00 reais so 1,40 aff

  39. pipom10 tenho uma pergunta como vc partipou dakele concunso que ganha um codigo?

  40. pimpom eu to meio na duvida as pessoas podem ser banidas do club penguin’pq dizem que tem varias formas mas vc pode ser banido ‘ seu blog e d+ bj xau viviane

  41. Meu é eu tenho um real e cinquenta e cinco centavos no neobux eu pego o pagamento quando eu tiver dois reais e tenho só dois dias tem que ter um mes pra retirar o dinheiro e com quanto de dinheiro da pra min fazer a assinatura?

  42. Eu Tenho U

  43. Eu tenho Um Real e cinquenta e cinco Centavos no Neobux só posso tirar Quando eu tiver Um Mes e 100 Cliques ? Quanto custa a assinatura? e como mando o dinheiro pro paypal?

  44. Vou fazer isso quando minha ass estiver acabando \o/

  45. Presisa mesmo colocar o CPF e o telefone?

  46. da certo mesmo eu ganho dolares a cada dia

  47. olá pimpom 10.nesse site q vc deu q é pay pal , depois q entra no inscreva-se não aparece abrir uma conta aparece primeiros passos e o q eu faço

  48. Pimpom 10 eu queria saber se tem que colocar o nosso endereço de verdade?

  49. É a mesma coisa “Criar conta” e “Primeiros Passos”,é que mudaram.

  50. faleu mesmo

  51. oi Pimpom!aki se eu fazer isso eles num vão me:prender ou banirem meu pinguim pra sempre ou outra coisa assim naum?

    • Ola Obi-Wan Kenobi.
      Bom,como o Pimpom 10 disse não a nada que se prelcupar,o Paypal é um banco online que recebe o dinheiro de cada clique que você da no Neobux.
      Espero ter ajudado!
      Tchau!
      (eu sou a perola85xantal2 ñ sei nada sobre o neobux,por isso tenho cautela (cuidado) ao clicar em lincks pois podem ter virús).

  52. e ai gente quero fazer parte do grupo estou jogando club peguim conseguiiiiiiiiii ela e assinante agoraaaaaaaa

  53. q grupo? ela e assinante pq vc vez isso ou pagou?

  54. eu fis isso foi defisio mas consegui e o grupo que eu to falando e que esima ta dissendo grupo e mostra vc e os seus amigos e eu quero entrar pro grupo tanbem

  55. quero ser um asinate de graça no club penguin.

  56. Junta 10 reais e paga um mes de assinatura

  57. nao tem outra forma mais rápida de ser assinante de graça????

  58. manow eu sou assinante mas eu queria assinar para minha amiga nao é perigoso fazer isso nao?

    • Olá Elton.
      Como eu e o Pimpom 10 escrevemos,não a nada que se preucupar.O Neobux recebe dinheiro de empresas se as pessoas darem uma clicada nos links,para atrair o pessoal o Neobux da um dinheiro para essa pessoa,esse dinheiro é em doláres,com o cadastramento no Paypal (banco online) ele recebe todo o dinheiro que você ganha no Neobux e outros,assim quando você acumular U$5,95 doláres,você vai poder pagar um mês de assinatura no Club Penguin.
      Espero ter ajudado!

  59. nao da nao a paypal manda uma mensagen falando pra voce coloca o numero do cartao de credito ¬¬

  60. muitisimo obrigado agora eu posso progedi em club penguin e posso joga desafio nija do fogo eu ja cosiguir derota o sensei do fogo

  61. meu demora muito pra ganha o dinheiro num ten outro jeito naum

  62. nao ten um jeito mais facil num

  63. na opçao de um mes e só um mes ou e pagando essa quantia todos os meses pelo resto do ano?

    • Olá Desconhecido!
      Bom eu acho que você paga um mês de assinatura,se quiser um ano clica em 12 meses,mais você precisa ter esse dinheiro acumulado no Paypal para pagar em dólares.
      Espero ter ajudado!
      apesar de eu nunca ter feito isso concigo ajudar pessoal que tem perguntas simples blz?

  64. Obrigado pessoal agora sou assinante graças a vcs
    vcs sao d mais vlw!!

  65. para se registrar nesses dois sites paga?

  66. do ganhando meu dinheirinho

  67. valeu ai cara se nao fosse vc eu nao tinha conseguido uma assinatura…mais por outro lado podia te um geito mais rapido e facil né

  68. oi seu blog é maneiro eu ja tenho $ 85.00 dolares valeu por me ensinar

  69. pimpom mas desculpe por ter enviar mais um comentario mas o asunto é se é seguro isso é que quando vai caregar para ganhar dinheiro no penutimo anuncio quando acaba de carega eu fecho mas aparece virus isso é seguro?

  70. pf me faz uma assinatura me add no email o nome é lucasselle@yahoo.com.br eu te falo o nome do pinguim q precisa de assinatura lá

  71. ISSO NAO E ILEGAL???
    EPA E QUE CRIANÇAS ESTAO FAZENDO ISSO SEM SABER SE E LEGAL POIS OLHE NAO CONFIU PORQUE O PAYPAL E UMA AGENÇIA QUE ESTA EM TODO O MUNDO!FAZENDO CURRUPTIÇE NAO DA MEU!E NAO ME VENHA DIZER QUE NAO E ILEGAL E QUE TB DEPOIS PASSADO 50 DIAS ES BANIDO!
    OLHE VA A ESTE SITE QUE E MUITO MELHOR:
    http://cpcpaino.wordpress.com/2009/05/21/penguin-thunder-3-0-is-out/

    NAO E ILEGAL E TB PODE SE SER ASSINANTE DE GRAÇA FOI APROVADO MEMO PELO CLUB!

    • HOME VOCÊ TEM PROBLEMAS DE APRENDIZADO?
      TODO MUNDO JÁ DISSE QUE ESSE MÉTODO JÁ FOI APROVADO E SE O PAYPAL ACEITA VÍNCULO COM O NEOBUX É PORQUE NÃO É ILEGAL .
      AFE, INTENDA !

  72. quero ser assinante de graça o nome do meu pinguim é bonitam 3000

  73. ola pimpom10,tenho 680 na minha conta do neobux,ja posso ser assinante com essa quantia?,tambem quero saber se é preciso conseguir referidos para ser assinante?

  74. num vo fze isso naum depois da errado!!!!

  75. Eu Gari2000, tenho uma dica. (Afinal, eu inventei este guia XD). Eu não uso só Neobux,uso também GagaBux e 888bux. Assim você consegue o dinheiro mais rápido.

  76. Pimpom 10, pode colocar os créditos pro meu outro blog CPTP News, por favor?

  77. Ei pessoal.
    o que eu faço?
    para passar dinheiro para o PayPal precisa o numero do cartão e agora?

  78. minha mae nem deixa!

    • Nem a minha.
      Vocês acreditam que minha avó me ofereceu 1 mês de assinatura ano passado ou ano retrasado não lembro,eu não aceirei,pois o Club Penguin tava sem festas e eu estava enjoando do Club Penguin.

  79. que injustiça!

  80. como fico com dinheiro mais rapido??????

  81. quero ser assinante de graça

  82. demora pra faze isso

  83. eu sei um site mais rapido pra ganhar dinheiro é o gagabux é so bota http://www.gagabux.com mais nem com o neo bux e o gaga bux da pra fazer a assinatura pq depois q junta no paypal diz q tem q bota numero de cartão de credito…

  84. dá certo mesmo? o pc não fica lerdo?

  85. to cm 0.04 comecei hoj

  86. como ser assinante de grça sem pagar nada?

  87. ei, o NeoBux mudou como eu faço?
    me ajudem!

    Vlw por me ajudar!!!!

  88. nfhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhffffhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  89. pimpom, este modo de conseguir uma assinatura é legal mas, se sobrar dinheiro no pay pal a gente vai ficar com ele?

  90. oi pessoal nao da serto vcs tudo vao se dar mal eles vao lhe roubar

  91. otimo lindo foi a coisa que mais gostei

  92. oi pessoal não entendi como ficar assinante de graça me es
    xpliquem?

  93. ei amigo eu fiz os 2 , fis uns trocadinho ,e eu só posso colocar o dinheiro no paypal quando tiver $2,00.
    ok .agora gostaria de saber se o dinheiro vai para minha conta no banco?

    Brigadão

  94. como fazer assinatura de graça no club pinguin

  95. Da tbm pra eu comprar powers no xat.com ???

  96. PimPom! Só uma coisa…
    Você já fez isso? :|

    É que tem muita gente que faz isso pra sacanear nossos pinguins :|

  97. Ou melhor, vc já fez isso e deu certo? :|

  98. quero fazer assinatura de graça

  99. legal eu ja estou acumulando dim dim aposto que vou conseguir

  100. eu nao conse qui auque pode assinar para mim entre em contato com(32) 3222 8850

  101. nossa é mentira pura por que la ta escrito pessoal e la no meu ta escrito pessoa fisica

  102. Isso funciona mesmo?
    mais uma pergunta:posso ser postador daki?
    tenho um pouquinho de experiencia em wordpress
    entro no cp TODOS os dias e tenho um blog caso queira dar uma olhada:
    http://cp9075.wordpress.com

  103. jente acho que vo ganhar gratis estou esperando meu pai ei so pra avisar
    se vcs descobrirem um codico da asinatura so me fala não usem

  104. Preciso de um Cartão de Crédito para ir a casa a asobrada

  105. pesoa fisica e a mesma coisa seu burro

  106. Voces do site sao os melhores!Agora consigo dimdim todo dia ;) e ja sou assinante

  107. como posso ser assinante de graça

  108. mas eu vou ter que pagar pro paypal ?

  109. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  110. mas pede cartao de credito!!!!!!!!!!que faço?

  111. vou explicar melhor eu clico serviço paypal ponho os dados de minha conta faço tudo o que me pede mas me pede cartão de crédito… que faço?

  112. seus bando de chatos tem que te o cartão no final

  113. quem sabe esplicar de um jeito facil de entender e rapido?

  114. quase sempre vou estar nesse site se alguém responde a minha pergunta

  115. OMG>>> Vcs tem que cria conta no paypal e no neobux…A cada pesquisa feita no neobux vc ganha 1 centavo.quando completa 2 dolares vc vai em banners la no canto pega o link com seu nome acesse esse link e clique em O SEU PAGAMENTO (so pode fazer isso se tive 2 reais e 100 clicks).pronto vc tera 2 reais em sua conta paypal…Agora a parte de fazer a assinatura eu não gostei,pois ele pedem o numero do cartão de credito ;(

  116. Gente,vcs são muito burros de não fazer assinatura!Eu vou ser assinante para sempre,quer dizer…..eu vou ser assinante ate meu pai cancelar a assinatura!e gente,eu vou te mandar uma senha de m pinguin assinante!vcs acham que e estou mentindo mas eu não estou!o pinguin não esta banido e eu so vou dar para vcs pq eu baixei um pregrama que não tem como vcs excluiem este pinguin!
    Login:Jeitoso
    Senha:Andreia

  117. Pessoal descobri o site do Club Penguin que da assinaturas http://geradordeassinatura.tk/ você assesa preenche tudo e envia em algumas horas a sua assinatura chega.

  118. PORQUE NAO DA PARA FASER AINATURA SEM PAGA NADA NE

  119. É VERDADE PESSOAL FUNCIONOU EU TENHO ASSINATURA GRATIZ POR 2 ANOS DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS SUPER BACANA HU-HUUUUUUUUUUUUUUU

  120. ISSO É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  121. è muito legal este jogo

  122. ei matheus eu ja me cadastre 3 veses e esperei noites e nunca veio assinatura para min por que?

  123. gente
    isso pode funcionar
    neobux e um site q envia dinheiro até para o cartão de credito

  124. poruque que quando entro na conta do pypal no hora de fazer a assinatura pede o cartão de crédito (não tenho um) como escapar disto?

  125. É muito mais fácil fazer do jeito certo. Além de não ter que ficar esperando você ainda doa dinheiro para caridade. E vocês ficam aí de mesquinharia ¬¬’

  126. seus burrooo tem q ir no club penguin inglês e colocar a opção paypal seus burro

  127. legal seu blog pimpom10 me encontra no cp no servidor tudo branco no centro no dia 10/01/2011

  128. legal a explicação mas não tem nenhun virus ??? ou tem que pagar

  129. Não tem virus o.o é apenas um site inocente

  130. gente não confiem no comentario da thais,não dem o login ou a senha para ela provavelmente ela e uma hacker,muito ruim pois o paypal e um site não um programa,e possivel fazer assinatura de graça usando o neobux eo paypal mais voce tera que fica dois meses entrando no neobux para fazer uma assinatura de um mes.

  131. é muito legal

  132. tenho medo de me descobrirem e eu ter que pagar, me ajudem, por favor!!!

  133. tenho medo que eles me pegem e facam eu pagar, eu presiso passar o cartao mesmo que nao page para isso??

  134. to cum medo
    me ajudem alguem que ja fez e tenha leptop com windows original americano
    por favooooor…

  135. gente faz uma assinatura pra mim por favor o nome do meu penguin é jakke 88

  136. ME AJUDEM, NAO CONSIGO FAZER
    TENHO MEDO!!!

  137. do msm jeito o paypal tem que botar o numero do cartao de credito

  138. isto e tudo mentira!!!!!!!!!!!!!

  139. Isso vai resultar como? é simples!
    Fazem esses passos, depois do neobux vao vendo anuncios todos os dias ao final de um mes que tenha passado ja devem ter mais ou mrnos 6 dolares americanos! isso paga mesmo ao club penguin! isso nao infrige as regras do jogo porque o neobux da mesmo dinheiro verdadeiro à nossa conta do paypal.

  140. aiiiiiiiii esse blog é demais eu tou lendo todas as instroções e fazendo :)

  141. á mas precisa quanto dinheiro acumolado no paypal para depois pagar no CP??? ajudaaaaaa pfff!

  142. olheeeeeeee rapaz! eu tive vendo tudoo,para ver se dava ou naoooooo! Sabe uma coisa no final precisa de cartao de creditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Quando esta no final do pagamento da assinaturaaa! :’(

  143. mas vem ca aparece alguma coisa para pagar no final do cadastro ou coisa assim??

  144. gente,eu tenho uma forma melhor de conseguir dinheiro mais rapido pro paypal,ousa meus conselhos e abra esse link

    http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=vinidragom quando se cadastrarem faça o mesmo,clique nos links,mas esses dão mais dinheiro por isso depois de vc clicar por um dia,vai apareçer 27 reais que vc pode mandar para o paypal,mas presisa ter 75 reais no minimo para tranferir mais é facil de ganhar,para todos aqueles que não tem paciencia

  145. Eu já cheguei no limite de pagamento no onbux mais eu uso tbm o Neobux muito bom ainda vo juntar pra colocar assinatura….n sei se presta mesmo ainda vo passar….e o onbux n da erro nenhum site superconfiavel que nem Neobux…pode confiar nao confie é nesses caras que pedem sua conta e sua senha…

  146. njwoeiwhfpo234uhvqçobuthr b

  147. eu conseguir gratis! e para sempre!!! demorou 17 dias mais valeu apena!!!!!!!!!!!!!

  148. eu queria ser assinate!

  149. concordo com a thais la no incio.

  150. tem um jeito mais facil va para http://icpv3.com/register.php naum precisa de neobux nem de paypal e é totalmente legal porque eu ja fiz e naum da virus

  151. ola pimpom seu site ta muito bom so que eu nao tenho cartao de credito como posso fazer olha te dou minha senha do penguin e nome para me virare assinante me add meu email anaritasousa98@live.com.pt me mande mensagem que lhe forneço senha e meu nome do penguin obrigado

  152. ola pimpom seu site ta muito bom so que eu nao tenho cartao de credito como posso fazer olha te dou minha senha do penguin e nome para me virare assinante me add meu email anaritasousa98@live.com.pt me mande mensagem que lhe forneço senha e meu nome do penguin obrigado ajuda

  153. como eu vou saber se voce vai trocar o pinguin

    • Enfim, não iremos roubar penguin nenhum, essa é uma forma aprovada pela própria administração do Club Penguin
      Se conferirem a página de assinatura, irão ver que eles disponibilizam livremente a assinatura via PayPal

  154. Cara eu vou testar esse negócio aee, se der certoo eu avisoo aquii!

  155. Acabei de começar a juntar dinheiro no NeoBux, agora eu só quero ver se vai dar certo qundo eu for passar pro Paypal e depois pro ClubPenguin ! ;D

  156. eu adorei o club penguin mais eu nao consigo fazer a assinatura dele

  157. eu ja tentei e deu errado

  158. essa coisa tem algum mal virus o ke?

  159. kkkkkkkk como eu posso ter uma assinatura de graça

  160. Vou tentar fazer isso no Habbo! :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: